segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dia de Inauguração

Com som de alma e canção de sentimento, inauguro aqui o meu blog, para todos os meus, e os futuros meus amigos. Bebamos então do néctar do novo para que com a garrafa eu rufe no casco desta vida, comemorando partida para novos encantos, novos horizontes portanto.
Abraço meu e sejam bem-vindos para pitocarmos à vontade...

Um comentário:

  1. Querida Alyne, eres um sol que ilumina o caminho por onde andas. Teus olhos percebem as siluetas das almas a cada instante por onde corre o teu atento olhar. Já veio tarde este blog tão esperado e desejado por todos nós. Cultive os campos de bits e bytes que tanto necessitam da frescura dos seres inquietos e apaixonados como você... e como as almas de algodão, voam felizes a tocar as nuvens, pertinho lá no centro do teu coração. beijos Toni Martin.

    ResponderExcluir